Vitória perde de novo, agora para o Londrina e continua na zona…

Rumo ao rebaixamento. O Vitória fez mais uma partida sem graça, sem técnica e sem garra. Resultado, perdeu para o Londrina no estádio do Café, por 1 a zero. Além da apatia normal nestes últimos tempos do ataque do Leão, tem tambem a total falta de entendimento  do jogo por parte trinador Wagner Lopes, que mudou mal e escalou mais uma vez, errado ee o time não rendeu. Perdeu para um dos piores da competição. Foi melhor que o Londrina. Mas pouco fez no ataque.

O gol de triunfo dos donos da casa, aconteceu logo no inicio do primeiro tempo, com uma falha de marcação, principalmente no meio campo. A escalação do Rend, depois de vários meses sem jogar, e com outras possibilidades para começar a partida, foi mais uma mancada de Lopes. O ataque com  Samuel, de novo, fo  inexistente, no segundo tempo entrou Manoel o estreante,  também uma partida apagada. Outou que entrou e razoavelmente bem, foi o lateral esquerdo Renan, que substitui o Roberto, um dos melhores em campo pelo Leão. Complicado.

Outro erro, foi a saída do Caíque, que era o melhor atacante Rubro Negro. Muito ruim o jogo que fez o Leão. Complicado esperar algo mais deste time e do proprio treinador, que mostra-se perdido.

Com a derrota, o Leão se afundou ainda mais na zona de rebaixamento ao cair para o 18º lugar com 25 pontos. Enquanto o Tubarão deixou a degola subindo para o 16º com 27. Na próxima quarta-feira (29), às 21h30, o Rubro-Negro recebe o Botafogo, no Barradão, pela 27ª rodada.

O sistema defensivo esteve muito bem, com destaque para Matheus Moraes um jogador promissor. Proiximo jogo, será contra o Botafogo do Rio de Janeiro.

Londrina 1 x 0 Vitória
Brasileirão Série B – 26ª rodada

Data: 25/09 /2021 (sábado)
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes:  Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols: Marcelinho (LON)

Londrina
Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique, Jhonny Lucas e Danilo; Marcelinho, Júnior Pirambu e Luiz Henrique. Técnico: Márcio Fernandes.

Vitória
Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Guilherme Rend e Fernando Neto; Marcinho, Caíque Souza e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment